Caramba! Um dos filmes mais bonitos que já vi! Talvez pelo fato dessa relação próxima com os animais e essa troca de amor que nós estabelecemos com eles.
Isso é Kauwboy!
Jojo, personagem principal, é um garotinho de dez anos cujo os tapas que a vida lhe deu o tornaram um menino sozinho, angustiado e carente. Mas ao mesmo tempo provido de uma imaginação sem limites, carinho e responsabilidade, ele encontra seu melhor amigo, a Gralha! E ele então leva a pequena Gralha para sua vida.
Mas Jojo vive com o pai, violento e incapaz de aceitar a presença de um animal dentro de casa, já que o mesmo dizia que lugar de animal é do lado de fora.
O filme vai se explicando conforme o decorrer e muitas das perguntas levantadas no começo do filme se revelam no final, principalmente sobre a mãe de Jojo.
Isso explica toda a narrativa do filme, de fantasias do garoto. Dada circunstâncias da violência do pai, pelo fato de levar uma vida "solitária" e a difícil missão de criar um filho sozinho. Então ele se isolou de qualquer tipo de sentimento afetivo, passando o mesmo para o filho, sempre o tratando de maneira fria e violenta.
Mas Jojo consegue esconder a Gralha, e passar algum tempo com ela. Estabelecendo essa linda relação de amor e amizade com o animal e usando-a para aproximar-se do seu pai.
Não vou contar o final do filme (óbvio né!), já dei spoiler demais, mas a estória revela que é possível existir uma bonita relação entre animais e humanos, e que sim, é possível mudar as pessoas com amor e carinho, isso é tudo!
Trailer:
Comentários
Postar um comentário